segunda-feira, 20 de julho de 2009

A menina


Por André Brandão

Lá vai outra outra vez a menina
Ela sabe ser protagonista com estilo
Ela é forte
Deixa o sorriso vir
Sabe ser bonita
Mulher de fibra
Menina meiga
Espero ela
Porque ela espera a tempestade passar
Ela senta
Cruza as pernas
Não perde a pose
Seu olhar sereno vai longe daqui
Ela já sofreu bem
Mas está se divertindo novamente
Vai começar tudo de novo ela diz
Acho que estou gostando de alguém
Diz também que passa o que tiver de passar
Quantas vezes precisar cair ela cai
Sorri e levanta de novo
Ela é corajosa
Divertida e se veste bem
Com seu jeitinho de ser me conquista
Ela é tudo de bom
Sonho com essa menina
Eu quero ela pra mim

4 comentários:

  1. Esse é poema que mais gostei!!
    Muito lindooo André!! Lindo mesmo!!
    Um dia quero ser igual a você ;P
    Queroo mais \o//
    Beijos

    OBS seu blog esta SHOWW

    ResponderExcluir
  2. =D Muito obrigado Rah!
    Vc sabe que é tão boa quanto eu! srsr
    Agora tem "El viento" logo acima!

    ResponderExcluir
  3. Quee Lindo!!! Goosteei *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente vc escreve muito bem..
    palvras que tocam profundamente...
    Me identifiquei muito viu..
    BRIGADINHA LINDO..

    ResponderExcluir

Comentem...