sexta-feira, 3 de julho de 2009

Quero te fazer feliz hoje


Momento a

outro me pego pensando

Em incriveis momentos

Logo os renovo

Para que não vire nostalgia apenas

Estou aqui e agora

Momento meu e teu

Unico e soberano

Nada mais restará alem de boas lembranças

Quer saber nós somos responsáveis

pelo que sentimos e fazemos sentir

Então... Eu quero te fazer feliz hoje

Quero olhar em teus olhos e estar aqui

Quero sorrir como agente sorri

Esquecendo tudo o que ja se foi

Sei que não és perfeita

Mas esta me olhando com aquele olhar

Olhar que me venceu um dia

Vamos lembrar bem disso

E espero que traga bons suspiros

Você faz parte da minha história e eu da sua

Um livro? Um capítolo? Um parágrafo? Quanto tempo?

Não sei, sei que estás aqui

E viverei vc

Linda, serena, pura ou impura

É você

Não quero que nada tire esse sorriso

Sorriso da causa e consequência minha e sua

Magia de unir-se

Mania de dar-nos bem

Assim somos hoje

Esta noite é perfeita

Vem andar comigo

Pois nao tenho medo de viver

Quero ser feliz

Quero te fazer feliz

E tem que ser hoje!!!

2 comentários:

  1. Emociona esse..ehhe
    quem te da tanta inspiração??!!
    "...e viverei vc.linda,serena,pura ou impura é vc..."

    ResponderExcluir
  2. Ah.. rs.. inspiração vem di dentro mesmo, mas sem alguém especial! Obrigado pelo comentário! Quem és?

    ResponderExcluir

Comentem...