segunda-feira, 10 de agosto de 2009

No vale dos sentimentos





















Uma manhã...
O sol cativante faz dia
Vejo um campo...
Árvore frondosa
envolve meu lugar
Me traz sombra

Lugar tranquilo
Folhas ao vento
água...
pedras..
Paz..
Verde vivo

Nitidez...
Sensação

Eu aqui com vc

Respiro teu perfume
Sinto seu calor ameno
Pisco...
Aspirando a
presença suave de
Sentimentos simples

Olhei para o alto
sorrindo
lembrando dos seus caprichos
Me faz sentir bem
Aqui é o lugar onde quero estar
Aonde vou te encontrar
No vale dos sentimentos
Esse é meu esconderijo
Na tua paz
No teu bem
Teu amor está
aqui dentro de mim

4 comentários:

  1. Que delicia esse texto. Consegui viajar com você pra esse lugar lindo...essa alegria simples, verdadeira...nossa! tudo de bom!

    bjus
    Adrieny *-*

    ResponderExcluir
  2. É exatamente este o lugar em que eu quero estar agora. E é sobre ele que eu vim escrever no meu blog...pensar nele me tirou da cama

    Muito prazer!

    ResponderExcluir
  3. Ah prazer!! rs.. obrigado!!!
    Noss te tirou da cama.. rs

    ResponderExcluir
  4. sem palavras para a imagem e o poema!

    ResponderExcluir

Comentem...