quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O teu


Eu vou chegar
E entrar
Sem bater no seu olhar
Vou te conquistar
Quero te mostrar do que sou capaz
Se gostar de flores te dou
Se gostar de cafajeste
Serei o teu
Pode deixar
eu saberei o que fazer
Vou chegar e beijar o melhor beijo
Conhecer tua alma
Ser tua calma
Teu melhor romance
Pode deixar
Que eu vou chegar
Vou fazer de você uma dama
realeza
Pode ter certeza
Se sentirá única
como nunca
Pode esperar
Suspirar
Que eu vou chegar
Sem demora
E na hora você saberá
Nada vai te confundir
Estarei aqui
Na sua frente
E você sentirá o que tem de sentir
Farei assim
Quando eu chegar
Serei o teu
Você vai ver

4 comentários:

  1. nossa tudo que uma mulher quer escutar parabens...
    continue sempre assim ta escrevendo cada vez melhor...
    Lindo de mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigado... rs.. eu estava bem inspirado.. serei assim ainda pra alguem na hora certa vou chegar.. rsrsr bjos fer!

    ResponderExcluir
  3. Caraa.. isso que eu chamo de homem..
    aushauhsauhas..
    Muito lindo anjo! Parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  4. nossa..realmente "isso que eu chamo de homem"
    jeitinhoo perfeito de ser..tdo que desejo um dia ouvir de alguem.Cada vez mais inspirado,parabens!Tatieny

    ResponderExcluir

Comentem...