quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mineirinha vem aqui


Vem me tirar
dessa rotina
Vem dos meu olhos ser menina
Vem me dar uma tarde de domingo diferente
Sem TV
Sem net
Só com você
Pra que o vento
que me toca no fim da tarde
Seja o mesmo que toca o seu rosto
E o pôr do sol
Que preenche meu olhar
junto das montanhas de minas gerais
encham de brilho
os teus olhos também...

Que esse meu jeito
de amar a vida
possa te contagiar
Trazendo o teu sorriso
de volta
"Vem qui" comigo mineirinha
Eu só quero teu bem

3 comentários:

  1. Nhaaa.. desse jeito as mineirinhas vão ficar todas se sentindo hein Déh?!
    Amei esse anjO!

    ResponderExcluir
  2. Déh, o blog está um arraso! Todos os textos são ótimos, está de parabéns mineirinho! E não esqueça, tem convite aberto pra vir visitar o Rio heeim! rs... Beeeijo da moderadora; Thaís!

    ResponderExcluir
  3. Ah gente!!! Obrigado por visitar e comentar!!! São sempre bem vindos(as).. me ajudem a divulgar! =]

    ResponderExcluir

Comentem...