quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu quero regredir

















Eu me sinto um covarde
por não conseguir mudar isso
Eu me cansei de trabalhar
e de contas a pagar
De dia certo pra tudo fazer
e sempre dever à alguém
Já me entedia os arranha céu
os barulhos da metrópole
Me cansa o ferro e o cimento
O ouro, o cobre e a prata
As casas suntuosas
e até O carro que sonhei
não quero mais
Cansei com a vaidade
que tanto me seduz e ilude
sorrateiramente...
Eu quero apenas ir
aspirar a minha liberdade
a paz de um mundo desconhecido
que há dentro de mim
Que chama pra
fazer minha morada nas montanhas
Colher os frutos
caçar animais
amar a terra, as feras
e fazer o fogo
(com isqueiros de marketing)
tomar banho em rios
não ver a cidade
e inventar jeitos de
sobreviver
sentir a natureza,
o ar e o som intocado
a verdadeira beleza
deixada há muito
tudo em harmonia comigo
e enfim dar ouvido
aos meus intintos
que rugem rudes e selvagens
Sim...
Eu quero regredir


(Créditos da foto para o filme - Na natureza selvagem - eu recomendo!)




3 comentários:

  1. nossa, que coisas lindas vc escreve
    vou seguir seu blog

    ah, e obrigada pelo elogio no meu ^^
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. andré,foi vc que escreveu isso?? parece musica meu..lindo lindo
    saudades
    bjaoo

    ResponderExcluir
  3. ah obrigado.. este é meu texto mais recente... gostei mto apesar de ser mto auto-crítico!...
    - Fabiana.. seja bem vinda!
    - Flávia... quanto tempo! volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Comentem...