quinta-feira, 18 de março de 2010

Meu Pequeno Príncipe







De nada adianta ficar aqui
no meu mundinho
Dando voltas
Depois aqui sentado
meu cabelo loiro
minha pele branca
queixo apoiado na mão
meu cachecol ao vento
Perto desta rosa
mundo que não tem volta
espinho de conformismo...
Ou seja...

De que me adianta ficar aqui
no aperto do meu peito
no meu leito
Sem atitude
Sem ação
Sem noção
Ou julgando
ou apontando
querendo ser Rei
sendo que nem sou
principe de mim mesmo

Me chama pra viver
Pra sair
Pra sorrir
Pra aprender
Nem que seja pra voar
na metáfora de um cometa
pois o começo de tudo é sonhar
Vou conhecer o mundo
as pessoas
Vou ver os muitos rostos
as várias almas
os vastos costumes
as fantásticas histórias

Vou voar sim
De nada me adianta ficar aqui
no meu mundinho
onde o limite sou eu
E eu o meu Pequeno Príncipe



(resolvi repostar algumas poesias antigas pra que o pessoal tenha acesso mais fãcil, vale a pena relembrar... comentem... abraço a todos os que visitam "El viento")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem...