quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tamires




Eu sorri
Andei na rua acompanhado da lua
Ela não passou despercebida
Voltei a pensar com carinho nas montanhas
de Minas Gerais
Alegrei-me até com a água cristalina
no copo de vidro
quis escrever poesia
À meia noite e cansado!
E... por sua causa
Sou mais sentidos

Porque você vem assim com sua voz
Com esse teu jeito
Sua carinha de assustada
e o sorriso mais gostoso do mundo...

Me faz melhor que antes
Você e seu nome lindo
Tamires!
Afasta o medo dos amores antigos
E até dos cães da São Vicente
Você é assim
Sabe ser...
E se um dia vier a ser um amor perdido
Saberei que foi bom
E que te fiz bem

Lá vem você entrando em minha vida
E eu novamente deixando alguém saber quem sou
Lá vem você
Sendo a mais bela
Fazendo-me ver o quanto tudo pode brilhar
Com energia de Recomeço
É assim que tudo continua
Vem comigo então Tamy!

2 comentários:

  1. Nossa DEH que coisa mais linda! Fico muito feliz por vc! Tudo de bom meu querido! bj0o

    ResponderExcluir
  2. Te amooooooo...do tamanho do universso!!!!

    ResponderExcluir

Comentem...