segunda-feira, 27 de junho de 2011

O mago das letras








Como ingredientes para um bom perfume, é tarefa difícil formular um bom texto,
e eu ainda mal conheço as palavras, mas é um bom começo no meu amadorismo.
As palavras exercem um grande poder na mente das
pessoas, e mexer com a mente desperta os sentidos,
fantasias e sentimentos!
Uma palavra declara livres ou escravos,
uma palavra decretada, institui lideranças,
Palavras podem começar, dar fim a um relacionamento,
ou até uma guerra,
elas podem arruinar ou animar o dia,
há palavras que te marcam a vida inteira,
por bem ou por mal...
Eu simplesmente tento desvendar este poder escrevendo, dom ao
qual estou me entregando , sei que nada sei,
mas se expressar nunca é demais!
Sou um crítico social por natureza, neste mundo caótico e poeta por robi, por amor, ou por apenas sentir, existir...
Se eu puder mudar algo no mundo com o que escrevo,
ou no seu mundo, no seu dia, na sua
reflexão... já ganhei o meu dia!
Compartilhar das idéias das pessoas é participar um pouco
do mundo delas...
Como crítico gosto de trazer à tona realidades talvez obscurecidas, embrutecidas e me atinar às mazelas e citar particularidades incríveis do ser humano.
Como poeta sonho em desencadear boas sensações, sentimentos adormecidos ou abafados pela vida.
Não deixarei de louvar o meu Deus nas linhas e entrelinhas deste blog!
Então...
Seja bem vindo ao meu mundo!


Sou André Brandão.





Um comentário:

Comentem...