quinta-feira, 7 de julho de 2011

A C N O L E N T O



Adolescência difíciu,
fútil e complicada.
Descobrindo a sí mesmo,
a vida
e o mundo dos olhos com seus esteriótipos.
Não foi nada fácil...

Puxa...
Como tudo mudava de repente!
Meus olhos estavam se abrindo
porém não havia maturidade suficiente
nesta mente e coração fracos.

Sabe...
Eu não me encaixava nos padrões
dos comerciais de tv!
É...Eu me lembro muito bem!
Uma criança linda e feliz
de repente se sente um mutante social
"carta fora do baralho"
Que mundo estranho!
Começo a me desviar das pessoas nas ruas
me escondendo como um ser das sombras...
Matando aula e buscando coisas psicodélicas.
Naquela época, eu já escrevia!

Acnolento! Eu fiz um texto...

...Desprezo das meninas
Chacota dos meninos
Pais se separando
Que fase conturbada!

Mas passou...
Estou aqui!
Passei!

Carrego comigo as marcas
no rosto e no coração
Em tudo, estou sempre aprendendo
o que realmente vale nesta vida!
Amigos, família, caráter!
Valores...

Não importa como você seja!
Bonito, gordo, magro, feio, velho!
Viva por bons sentimentos
ame seu jeito
Suas fases, suas risadas...
Ame suas conquistas, inteligência e sonhos particulares...
Seja poesia para o mundo!
Seja como for! Ame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem...