quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Internet - Conexão de mundos particulares




Eu estava pensando hoje, o quanto somos criativos e independentes em parte de nosso crescimento e aprendizado particular. Eu por exemplo desde a infância desenvolvi vários projetos, fiz minhas teses, algumas escrevi, outras apenas ficaram em meus pensamentos, mas que não foram esquecidas, desenvolvi minhas metodologias de estudo, de fixação, de aprendizado por exemplo.
A medida que fui vivendo, observei que muita coisa existe da mesma forma que pensei! Vejo que muitas pessoas pensam coisas iguais, e chegamos numa era em que essas idéias se conectam e estes mundos particulares cada vez mais transparecem e se aproximam.
A internet nos permite ter acesso a essas idéias. Este mundo virtual é fantástico!
É maravilhoso compartilhar das idéias das pessoas, aprender um pouco com cada pessoa ou mesmo passar algo que é só nosso. Quanto mais descubro mais quero saber, e parecem infinitas as possibilidades e a vastidão de idéias pessoais e informações que se encontram aqui!
Para quem sabe aproveitar e sentir a essência das coisas, a internet é uma ótima ferramenta de conhecimento.
Podemos nos sentir independentes, livres e conetados... Pelo menos por aqui.

Um comentário:

Comentem...