domingo, 23 de agosto de 2009

Meu mundinho II - A mudança


Um belo dia
olhei para o horizonte
mas esse dia
reparei com alma!
Aquele horizonte imenso,
misterioso, profundo!
Olhei ao meu redor,
meu mundo,
minha vida,
minha rotina...

Percebi então
que meu mundo era tão pequeno
perto das descobertas que o horizonte
esconde...
E nesse dia eu decidi...
EU VOU!!!

(Por André Brandão)

Um comentário:

  1. Lindo poema...
    quando se estar mal olhar para o horizonte faz a gente proseguir,vc ganha uma força que nada te prende,e se podesse voar iria descobrir tudo o que a atraz dele.
    Vc ta me surpriendendo cada vez mais andré com seus poemas,toca o coração de um geito,não, mais que tocar o coração toca a alma,escreve tudo o que sinto...
    parabens é poco pra vc amigo.Sem Palavras...
    Fernanda F.

    ResponderExcluir

Comentem...