quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vc já sofreu eu também então vem...




















Me dá a mão
Eu quero tentar
Nem sei de vc direito
mas conheço o meu jeito
Deixa eu ser teu anjo
seu ombro
seu alento
Deixa eu cuidar de você
Não me perca agora
Antes de acontecer
antes de saber quem sou
Eu te achei
Sei que você é só sua
E não de ninguém
Eu também
Então vem

A vida é assim
como vamos saber
se não arriscar
Olha a janela aberta
Eu to aqui fora
O que vc tem?
Eu só quero teu bem
Então vem!
Pior do que não tentar
é não saber como seria

Vamos sair
Vamos dar inveja no mundo
que não acredita mais em nada
Vem andar de mãos dadas
Olhar um para o outro
Dar o melhor beijo
Sentir a melhor sensação
Receber aquele sorriso

Sou simples assim
Faço vc sorrir
Você sabe disso
Toda vez que te vejo
Te agarro te beijo
Comigo acontece
Pois estou sempre disposto
a me arriscar
A viver
com razão
com paixão
Com alegria
Sou assim
porque amo a vida
Vem
Permita-se amar
Vc ja sofreu eu também!
Então vem!!! ;D

Um comentário:

  1. "Vem vamos sair
    Vamos dar inveja no mundo
    que não acredita mais em nada
    Vem andar de mãos dadas
    Sorrir um para o outro
    Dar o melhor beijo
    Sentir a melhor sensação
    Receber aquele olhar"

    PerfeitoO!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem...