quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Amor maduro


























Eu quero ser amado de verdade!
Não quero suprir tua carência
Teu desespero
Quero tua força
tua compania
teu amor viril
tua paixão avassaladora
É disso que eu preciso
no alto de minha vida
Sim! Eu almejo o amor!!!
Chega de palavras sem essência
De imaturo basta eu
mas sou homem já!
Quero teu olhar seguro
de sí mesma
Teu jeito de saber cuidar
e agradar
Ah meu amor
Tenho certeza
que vou te encontrar
Vem aqui oh
Vem ser o meu carpe diem
De todo santo dia

3 comentários:

  1. É isso que precisamos...não de alguém que nos complete..pq somos inteiros ..precisamos é de alguém que nos acrescente...que nos enriqueça como pessoas...
    Um abraço!!
    Boa noite*

    ResponderExcluir
  2. é verdade o que vc falou.. muito obrigado pela visita querida! Volte sempree!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!!
    *_*
    Me identifiquei tanto...
    Só vc!
    Tah aprovadíssimo kerido!

    ^^

    ResponderExcluir

Comentem...