sábado, 5 de dezembro de 2009

É por isso que gosto de você






Vc é apaixonada pela vida
pelos seus amigos
pelos seus sonhos
Pelo sol
Pelo Deus do sol
Pelas paisagens
Pelas flores
A natureza em si te seduz
Seu jeitinho simples de ser
e sorrir para tudo
As coisas que vc faz questão de comentar
e elogiar como eu percebo
Ah...
Vc é positiva
segue seu coração
Esta sempre pra cima com essa tua energia
que transborda para o mundo
Vc gosta da vida e
me faz gostar muito mais ainda
Fico feliz meu bem
e o melhor de tudo
É que você é apaixonada por mim!

2 comentários:

  1. owwnn Déééh que lindo sua poesia,
    vc dedicou pra mim?putz alem de ter o melhor
    amigo do mundo ORIGINAL ele é poeta ainda...
    nossa piro em vc Déh,vc é o cara djow!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO

    Elielza Fornasier

    ResponderExcluir

Comentem...