quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Alucidado



























Estou tão fadado a lucidez
que sem saber que ele existia
achei que tinha inventado o termo "alucidado"
Eu quero ser insensível
sem sucesso
Pelo fato seguinte
A vida me ensinou
a ser realista ...
Chega um momento
que um homem
não faz mais canções de amor
nem declama poesia
Estou lúcido...
Extremamente alucidado!!!
Por outro lado
insisto em ouvir canções
de Damien Race e James Blunt
imaginando um romance bonito
e imperfeito
num coração humano... sublime!
Tenho por mim
que até os vinte cinco
tudo é teoria...
Aprendizado
E depois...
só depois vem a prática
Pra saber viver
E viver sozinho as vezes é bom
Sou muito independente
mas...
De repente
Uma menina cor de sol e vida
Tenta me ensinar amar de novo
E eu deixo...
Dou razão a ela
E entre a razão e um sentimento intocável
Lá vai eu ...
Só um pouquinho
Alucidado!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Abre a janela do teu coração, deixa o amor lhe fazer carinho, quero morar no seu peito, te mostrar que o amor está aqui pra vc, deixa vai... Beeeijo da carioquinha que te adooora♥

    ResponderExcluir
  3. deh vc tem um gelo
    no lugar do coração,,haha
    eu ameii meu poeta!

    ResponderExcluir
  4. A obrigado pelo carinho genti!
    Eu gostei dessa poesia..
    com certeza é uma arte!

    ResponderExcluir

Comentem...