sábado, 9 de janeiro de 2010

Delicada


























Olhar vc desse jeito
é um caso delicado pra mim
Esses teus traços...
Tão puros
Tão teus
Chegam a mudar a minha feição
Minhas pupilas dilatam
Não...
Eu não estou apaixonado...
Será???
Só estou te olhando novamente
e deixando acontecer
Porque vai acontecer
Teu corpo
é bonito
é delicado
E o meu olhar...
É selvagem
no sentido de querer-te
amo ali mesmo
deslizo
em tudo
como escultura feita
por minha mão
Porcelana finíssima...
Cada detralhe teu
é tão delicado ...
Sou homem demais pra ver isso
E gosto tanto
que chego a suspirar
Vc é charmosa
Anda com postura
é sensual
é meiga
Porque será que eu nunca me controlo?
Queria ser como um anjo
Mas nesse instante não
Agora eu sou puro...
...Puro instinto
E vc com tanta sutileza!
Mesmo assim beleza nenhuma
me constrange aqui ...
Porque eu sou assim
bem humano
bem homem
bem animal
Sua delicadeza
me atrai
me inspira
Me seduz

2 comentários:

  1. Ke delicia de Poema.... UM tANTo Romantico..com um toke de pegada.. tudo na medida perfeita...

    feito claro pelo Meu Deh Perfeitim.. só poderia ser assim..

    ResponderExcluir

Comentem...