segunda-feira, 5 de abril de 2010

Afinidade e você

Não é por você ser uma morena linda
charmosa...
do jeito que eu queria...
de cabelos castanhos
e um sorriso
totalmente
deslumbrante
que você me atrai feito imã...
Ou por você ser puramente
agradável...
Quando me diz palavras doces e
tão pouco por mexer com meus sonhos
e meu juizo...
Não... não e por isso não né?
É que você
entra dentro de mim
como flecha lançada no peito
mas não flecha de dor
porém me atinge com a melhor das sensações

Eu te admirei desde o primeiro dia
Acreditei em paixão
em amizade...
em coisas estranhas
dentro do coração de um homem
Vi que as vezes as pessoas chegam...
apenas chegam...
e não importa a a maneira...
Elas nos causam
um impacto
magnífico
espontâneo
gostoso de sentir e
desenfreado chamado
Afinidade...

2 comentários:

Comentem...