sexta-feira, 2 de abril de 2010

As pessoas lá embaixo


Eu fico vendo como essas pessoas são incríveis
Eu vejo elas em seus caminhos
Elas as vezes me confundem
Mas eu vejo como elas voltam
E eu digo voltem
Voltem...

Elas distorcem as coisas
Mas mesmo assim vejo amor dentro delas
Eu fico observando como elas choram sozinhas
As vezes pensam que estão sozinhas

Eu fico vendo seus rostos envelhecerem
E eu vejo como elas se levantam
As vezes a dor é muita
Eu sinto daqui

E eu digo voltem
Voltem

Meu coração bate acelerado
Eu queria que elas tivessem mais cuidado
E eu mostro um pingo de esperança
Mesmo que a dor seja tanta
E peço pra elas não se perderem

E digo voltem!
Voltem!

Quando elas sorriem
É como um sol recriado
Eu me tranqüilizo
Gosto quando eles dançam felizes
E saltitam como os bichos
Vejo como elas se superam
E o quanto tudo isso é bom

Quando esta difícil eu peço a um anjo
Pra ir
E ele aparece no caminho
Ele consegue chegar perto
Eles os chamam de amigos
As vezes caem os dois

E eu digo voltem!
Voltem!

3 comentários:

Comentem...