segunda-feira, 29 de novembro de 2010

De tudo um pouco



Já Planejei muito

E fiz poucas coisas

Me perdi em tantas teorias

E voltei a mim

As vezes me sinto como um extraterrestre!

E um tanto sentimental

Me culpo por gostar de coisas simples

Não é preciso muito pra me divertir

Me culpo por amar tanto

Me culpo por ter fé

Chego a pensar que queria ser como os outros

Mas aprendi como é a magia de ser eu

E mesmo que não percebam

Sei que há algo magnífico

Peguei a estrada e levei comigo

O sorriso que vcs tanto adoram


Na minha compania

Criaturas lindas que não podem falar

E paisagens que falam por si

Eu já mergulhei em angústias

E fiz coisas loucas

Fechei os olhos

Enchi meus pulmões

Amadureci...



Agora levo comigo sonhos

Pessoas....

Uma muchila e uma foto

Da mulher que mais amei neste mundo

Fechei meus olhos

Vou aonde nenhum homem foi

não sigo nenhum sistema

Enchi meus pulmões!

Um homem tem que ter muita coragem pra viver...

Eu li demais... Eu continuo, estou indo!



3 comentários:

Comentem...