sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Homem de pequena fé




Se eu pudesse correr agora
iria para um lugar mais perto
onde poderia ouvir tua voz
como sempre imaginei
a voz que quis ouvir
nos momentos mais difíceis...
A voz mais suave que acalma
e diz as coisas mais puras
e perfeitas
eu me sinto bem só de pensar
Preciso tanto de um bem estar
me sinto como correndo na chuva
e correndo dela e com ela
caindo sobre mim
e não paro de correr...
Sim...
Eu sou homem de pequena fé
e tenho abafado meu coração
Eu estou fazendo uma confissão
Sou homem de pequena fé
e tenho abafado meu coração
Quem tem ouvidos que ouça
Quero asas pro meu coração
voar longe para tua fortaleza
Posso ir além de onde estou
Quero te ver!

Um comentário:

  1. "meus pensamentos se esvaem dos meus medos indo muito mais longe e apartir daí tudo o que vejo são novas idéias" ^^

    ResponderExcluir

Comentem...