terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Em tuas mãos



Ter uma mente filósofa
é extremamente embaraçoso!
Procuro explicação para tudo
quero sempre chegar a uma conclusão
que seja melhor ou pior possível
diante as diversas situações
Será que perco tempo demais pensando?
Ou é coerente pensar?

Ah... Seres Humanos...

Nós temos sentimentos inevitáveis
questionamentos
desejos
temores
e aparentemente situações simples,
e cada uma com o seu pesar
Quanto mais vivo
mais quero entender
Vejo em certos momentos
a manifestação de
um coração frágil
que me foi dado...
Por que?

Em meio a esse emaranhado
tento criar minha própria visão otimizada
a cada episódio desta vida tenra

Sabe...
O rio flue como tem que fluir e
segue seu destino não é?

Torna-se agradável
aos olhos do Criador...
e eu fico assim porque não sou eu
quem vai fazer os desvios
apesar de tentar
Se minhas mãos intervirem
ele já não seguirá seu curso natural
Deixa então o teu toque perfeito
imutável passar
pois nada é mais rico
que a verdade

Quero me tranquilizar
Quero tão somente
ficar em paz
e bem longe dos temores que
minhas vãs filosofias
não podem explicar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem...