quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novos tempos










Eu desfruto desses tempos
que você me proporciona
Agradeço ao novo caminho
desenrolado à minha frente
Como que em um sonho
um pergaminho escrito com sábias mãos
Meu caminho... seu caminho!
Eu ganhei um grande presente
em meio a uma tempestade
e o agarrei com força
Acreditei e me entrequei com meu todo...

Não direi um dia que não amei neste mundo!

Sigo agora com toda tranquilidade
dos dias serenos
Estou encontrando uma essência pura
talvez esquecida
Meu sorriso transborda ... surge...
estou caminhando entre
os cuidadosamente escolhidos
desta terra
Não vou olhar para tráz
e ver os escombros e as estátuas de sal
Há barreiras novas a derrubar
coisas lindas pra conquistar
E agora sei que posso ir
pois Ele está comigo
e contigo também
Eu só tenho que agradecer
Pois este é um novo tempo!




2 comentários:

Comentem...